Anjo Tintas adota novo processo de planejamento

Anjo Tintas adota novo processo de planejamento

Notícias da Produttare

Equipe da Produttare avança as atividades do projeto de consultoria no que tange o desenvolvimento e implementação do Sistema de Produção na ANJO TINTAS, batizado de FUSION – Sistema Anjo de Alta Performance.

A Anjo Tintas começou a desenvolver um novo processo de planejamento que tem como objetivo melhorar o fluxo de atendimento do pedido, buscando mais agilidade no atendimento do prazo de entregue ao cliente. O processo de planejamento se dá a partir da construção sinérgica e da operação integrada entre os setores comercial, produção e compras.


O novo processo de planejamento da Anjo inicia com a previsão de demanda e inteligência de mercado, passando pela maior eficiência operacional (de acordo com a real capacidade de produção) e acuracidade no processo de aquisição de materiais, atingindo melhor performance na expedição e entrega dos pedidos aos clientes. Novas ferramentas e controle também estão sendo desenvolvidas e implantadas como forma de suportar todo este novo processo.


O início do trabalho de estruturação do novo processo de planejamento pela equipe do Sistema Fusion foi dia 14 de dezembro, quando este foi apresentado para os gerentes comerciais das unidades Revenda e B2B.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×