Produttare realiza Network de Competitividade em Porto Alegre

Produttare realiza Network de Competitividade em Porto Alegre

Notícias da Produttare

Na quarta-feira, dia 19.07, em Porto Alegre, a Produttare em parceria com a Amcham Brasil realizou o evento Produttare Network de Competitividade RS, com tema "Lean Office na Indústria e Serviço".

Criado para reunir lideranças para debater sobre os desafios organizacionais e estratégias, este foi um evento exclusivo, com trocas de conhecimento, networking e microfone aberto que oportunizou momentos de fala para todos.

Destacamos as fortes participações de consultores e palestrantes com conhecimento prático no assunto, apresentando cases de sucesso e falando sobre suas experiências.

Para iniciar o evento e dar boas-vindas aos participantes, tivemos com a presença e abertura de Thiago Menezes, Consultor da Produttare e Flávio Pizzato, Sócio-diretor da Produttare.

Em segundo momento, nossa primeira participante, Rozi Weber trouxe um Case SENAI Nacional com o tema "Lean nas Escolas" em uma palestra esclarecedora e de grande proveito.

Após isto, seguimos para nossa segunda palestra do dia, com a participação do convidado Jonatas Caberlon, gerente de TI da Box Print, que apresentou o tema "Lean Offica no Fluxo Comercial".

Para finalizar as palestras do dia, contamos com a participação de Thaís Delago e Gabriela Costa, ambas Analista de Patrimônios no Bradesco, onde foram apresentados cases do local e a palestra com o tema "Ciclo Lean no Patrimônio".

Após estes três momentos enriquecedores, nossos palestrantes reuniram-se com Thiago Menezes e Rebeca Schoenardie para uma mesa redonda de assuntos gerais.

Todos participantes do evento tiveram oportunidade de explanar seus pensamentos e debater sobre suas dúvidas neste momento.

A Produttare se orgulha de, mais uma vez, poder proporcionar um evento deste padrão aos nossos clientes e parceiros, além de também, agradecer a presença de cada um presente.

Foi um evento muito especial e de grande proveito a todos!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×