Librelato recebe CEO da Produttare em evento on-line

Librelato recebe CEO da Produttare em evento on-line

Notícias da Produttare

A Librelato S.A. - uma das maiores indústrias nacionais de implementos rodoviários - recebe o CEO da Produttare, Junico Antunes, para uma conversa virtual sobre processos industriais e sua digitalização. O encontro é uma iniciativa da empresa catarinense que tem realizado uma série de debates on-line com objetivo de compartilhar conhecimento e ampliar as discussões sobre o mercado. O evento acontece nesta segunda-feira, 25 de maio, às 16h30, e terá mediação do diretor de Operações, Marco Camargo

A Librelato possui uma linha diversificada de semirreboques, bitrens e rodotrens, atuando também na linha leve. Entre os produtos mais vendidos estão o semirreboque carga aberta (graneleiras) e semirreboque basculantes.

A companhia, que tem origem familiar - tendo iniciado suas primeiras atividades em 1969 - acumula diversos prêmios e reconhecimentos, como o 15º lugar da lista das "50 Melhores Empresas Para Trabalhar" (Great Place to Work), o "Prêmio Empresa do Ano" pela Associação Empresarial de Criciúma/SC, além do "Prêmio Campeãs da Inovação" e de ter sido eleita a "Marca do Ano" por três vezes consecutivas pela Fenabrave, entre outros reconhecimentos e destaques.

A conversa será aberta ao público com transmissão pelo canal oficial da Librelato no Instagram.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×