Unisinos e Produttare lançam Pós-MBA em Estratégia de Operações

Unisinos e Produttare lançam Pós-MBA em Estratégia de Operações

Notícias da Produttare

Com o objetivo de desenvolver competências para a inovação de estratégias e promover a melhoria da competitividade no mercado gaúcho, a Universidade do Vale do Rio dos Sinos, em parceria com a Produttare, abre as inscrições para o Pós-MBA em Estratégia de Operações.

Abordando um tema avançado e absolutamente relevante para a competitividade, o Pós-MBA visa oportunidades de aprendizagem, reflexão e atualização conceitual e prática sobre temas relacionados com processos tecnológicos de manufatura, materiais e produtos, melhorias consistentes e contínuas nos processos produtivos, bem como discutir questões relevantes da gestão da inovação.

Agendado para o dia 06 de maio – com uma Aula Magma datada para 31 de março – no Teatro CIEE, em Porto Alegre, o curso é direcionado para profissionais em cargos de gestão (coordenadores, gestores, gerentes ou diretores) que possuam atividades relacionadas à concepção da estratégia de operações, consultores organizacionais e demais interessados que possuam curso de Pós-Graduação (especialização/MBA/MBE, mestrado ou doutorado).

Clique aqui e confira a apresentação completa do curso, com estrutura curricular, professores e informações sobre inscrições.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×