Mais uma edição de sucesso do evento Produttare Network de Competitividade, desta vez, em São Paulo

Mais uma edição de sucesso do evento Produttare Network de Competitividade, desta vez, em São Paulo

Notícias da Produttare

No dia 12 de abril (quarta-feira), aconteceu em São Paulo o evento Produttare Network de Competitividade com o tema "Em Direção ao Sistema Próprio de Produção".

Criado para reunir líderes seniores das maiores empresas da região para discutirmos juntos sobre a realidade da indústria, o evento contou com debates baseados na construção de estratégias empresariais a fim de alavancar os resultados econômicos-financeiros de empresas de diversos ramos.

Destacamos as fortes participações de consultores e palestrantes com conhecimento prático no assunto, apresentando cases de sucesso e falando sobre suas experiências.

Para iniciar o evento, tivemos com a presença e abertura do CEO da Produttare, Junico Antunes, com uma apresentação sobre o evento e introdução aos assuntos a serem tratados, em especial o tema: “Cenário e tendências - Elementos para a Construção da Estratégia Empresarial”.

Em segundo momento, iniciamos a primeira mesa redonda do dia, sobre “Gestão de Ativos com foco na Maximização dos Resultados” com Daniel Pottker, diretor de DHO e Industrial da Bruning, André Dupont moderador da mesa e Sócio-diretor da Produttare e Francisco Carvalho, diretor de Operações da Novelis, que explanou sobre suas experiências na indústria.

Após isto, seguimos para nossa segunda mesa redonda, com a ilustre participação do convidado Richard Dantas, Diretor da Silgan, falando sobre Sistema de Produção Próprio e Januário Dolores, Vice-presidente de operações da MPD Engenharia, que compartilhou seus cases e experiências conosco ao longo do evento.

Como moderador deste momento, consideramos Secundino Corcini Neto da JBS.

A Produttare se orgulha de, mais uma vez, poder proporcionar um evento deste padrão aos nossos clientes e parceiros, além de também, agradecer a presença de cada um presente.

Foi um evento muito especial e de grande proveito a todos!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×