Projeto de Capacitação na Mercur finalizado com sucesso

Projeto de Capacitação na Mercur finalizado com sucesso

Notícias da Produttare

Mais um projeto de Capacitação finalizado com sucesso!


No último mês de Dezembro, foi realizado o fechamento do Curso de Capacitação em Produção Enxuta, com 152h/a na MERCUR, realizado ao longo do último ano, sob gerência de nosso sócio-consultor Rodrigo Pinto.

O curso contou com a participação de 36 alunos da empresa e foi ministrado por um time de profissionais extremamente capacitados da Produttare, representados pelo coordenador do curso e nosso sócio-consultor, Bruno Baccin. Além de nomes como Mateus Pichetti e Ana Zilles que participaram presencialmente.

Representando o time Mercur, contamos com a presença dos facilitadores de Direção, Breno Renato Strussmann e Jorge Hoelzel e facilitadores de Coordenação, Fabiane Lamaison e Ricardo Reckziegel.

O evento que teve como objetivo o fechamento do curso, contou com apresentação do relatório e resultado de 5 equipes de trabalho, destacando a importância para a sensibilização e ação nos conceitos de Capacitação Enxuta, para disseminar as aprendizagens e criar uma CULTURA, mudança de mind-set, mudança de atitudes.

É de imenso prazer para a Produttare realizar projetos como estes em parceria com empresas de excelência como a Mercur.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×