Produttare inicia capacitação em Produção Enxuta para renomada Montadora de ônibus

Produttare inicia capacitação em Produção Enxuta para renomada Montadora de ônibus

Notícias da Produttare

Nos dias 01 e 02 de março, no Hotel Blue Open, em Erechim/RS, a Produttare deu início a uma Capacitação in company para a empresa Comil.

Com as disciplinas de Sistemas de Produção, Sistema Toyota de Produção (STP) e Teoria das Restrições (TOC), o curso capacitará colaboradores da empresa visando aprimorar competências e habilidades, permitindo ganhos em eficiência e produtividade, e promovendo a cultura de melhoria contínua.

Ministrado pelo sócio-consultor da Produttare Rodrigo Pinto, que possue uma vasta experiência em consultoria e treinamento para grandes indústrias - além da acadêmica como professor de graduações e pós-graduações -, o curso terá uma abordagem prática e interativa, incluindo estudos de caso, simulações e atividades em grupo, para garantir uma aprendizagem efetiva e aplicável no dia a dia da montadora.

A Comil é reconhecida como uma das principais montadoras de ônibus do Brasil, estando presente em mais de 30 países, oferecendo uma completa linha de veículos que inclui ônibus rodoviários, urbanos, micros e especiais.

A capacitação com a Produttare reforça o compromisso com a excelência operacional e com a sustentabilidade competitiva no mercado, fomentando uma mentalidade de inovação e melhoria contínua em toda a organização.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×