Produttare palestra sobre Produtividade e Competitividade na Indústria de Transformação na Câmara Brasil-Alemanha

Produttare palestra sobre Produtividade e Competitividade na Indústria de Transformação na Câmara Brasil-Alemanha

Notícias da Produttare

No último dia 08 de abril, a Produttare - em parceria com a Câmara Brasil-Alemanha de Porto Alegre - realizou um evento para discutir os desafios de melhorar o nível de produtividade na indústria de transformação para aumentar a competitividade das empresas brasileiras, tema essencial para o desenvolvimento, principalmente no atual cenário econômico de recessão.

O evento contou com a palestra do sócio-diretor da Produttare, Prof. Dr. Junico Antunes, para um público de mais de vinte profissionais de onze empresas distintas.

Além disso, o evento marcou o lançamento oficial do Programa de Capacitação em Produção Enxuta da Câmara Brasil-Alemanha – Turma I, em parceria com a Produttare, a ser iniciado em julho de 2015. Tal projeto tem por objetivo desenvolver os profissionais participantes, tanto em termos teóricos quanto práticos, na implantação da filosofia da Produção Enxuta no ambiente das empresas, bem como alcançar resultados concretos através da implantação de projetos práticos capazes de melhorar a performance em termos de produtividade, atendimento, velocidade, flexibilidade e qualidade.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×