Estão abertas as inscrições para a terceira edição catarinense do Fórum Produttare

Estão abertas as inscrições para a terceira edição catarinense do Fórum Produttare

Notícias da Produttare

’Gestão de Operações, Tecnologia e Competitividade’ é o tema do evento que reunirá gestores de empresas industriais em Blumenau

--

Blumenau será mais uma vez a sede do tradicional Fórum Produttare, evento que reunirá alta gestão de empresas, principalmente industriais, para debates e trocas de experiências em temas emergentes que impactem na competitividade e nos resultados econômico-financeiros das operações.

Com o tema ’Gestão de Operações, Tecnologia e Competitividade’, a terceira edição do Fórum Produttare em Santa Catarina oportunizará aos participantes um valoroso conjunto de informações e experiências atuais para acelerar trajetórias rumo à excelência operacional.


No encontro, que acontecerá no Centro Empresarial de Blumenau (CEB), serão apresentados casos de empresas como Fundição Tupy, Midea Carrier, Hergen e John Deere - além de casos de aplicações de sistemas da Software AG, eFact e Siemens - mostrando exemplos da tecnologia a favor da competitividade.

O Fórum catarinense contará, ainda, com mesas redondas mediadas por Junico Antunes, CEO da Produttare, e Ivan De Pellegrin, sócio-diretor da Produttare.


Sobre o evento
O Fórum Produttare é um evento que acontece duas vezes ao ano (RS e SC), reunindo profissionais e gestores para debates, compartilhamento e networking, de forma a contribuir para aumento de competitividade e o desenvolvimento das empresas. Em 2019, o projeto completa oito anos, sendo que, desde 2017, passou a ter também uma edição anual em Santa Catarina.


Serviço

> 3º Fórum PRODUTTARE SC
> 10 de julho de 2019, das 8h30 às 17h30
> CEB - Centro Empresarial de Blumenau (Rua Antônio Treis, 607, Blumenau/SC)


Inscrições e programação completa em produttare.com.br/forumsc3

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×