Alunos do MBA Lean Manufacturing da parceria IBGEN e Produttare visitam a empresa Midea Carrier

Alunos do MBA Lean Manufacturing da parceria IBGEN e Produttare visitam a empresa Midea Carrier

Notícias da Produttare

No mês de agosto, os alunos no MBA Lean Manufacturing, curso realizado em parceria pelo IBGEN e PRODUTTARE, visitaram a Midea Carrier, empresa líder na fabricação de ar condicionados no Brasil, localizada no município de Canoas/RS.

A visita foi realizada durante o Módulo de Gerenciamento do Diário de Fluxo, ministrada pelo Prof. Thiago Menezes, e acompanhada pelo Coordenador de Produção da Empresa, Sr. Antônio Batista. Devido à visitação, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa, visitar as instalações fabris e conhecer em mais profundidade os mecanismos de estabilização da produção implantados pela empresa.

A ênfase da visita foram os processos de gerenciamento diário, que incluíram:  o processo de definição de indicadores de produção, a rotina de gestão diária desses indicadores, a implementação da cadeia de ajuda, a rotina diária de Gemba Walk e os quadros de gestão à vista no gemba.

As Diretorias do IBGEN e da PRODUTTARE agradecem à Equipe da Midea Carrier pela disponibilidade, receptividade e troca de conhecimento, fundamental para a formação de profissionais de alta performance.   

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×