Produttare e Acelera lançam curso na área da Qualidade para solução de problemas

Produttare e Acelera lançam curso na área da Qualidade para solução de problemas

Notícias da Produttare

Logo após a recente aliança, a Produttare, em parceria com a empresa Acelera, realiza um curso na área da Qualidade com foco na solução de problemas para empresas.

O curso, que acontece nos dias 21 e 22 de março - em Porto Alegre - é dirigido a Gestores, Líderes, Engenheiros e Analistas de empresa da Indústria e também de Serviços.

Ministrado pelos Mestres de Engenharia de Produção e Sistemas, Cícero Giordani da Silveira e Thiago Morais Menezes, o evento tem como objetivo proporcionar os conhecimentos necessários para que os participantes utilizem MASP, Método 8D e Modelo A3 nos ambientes industriais e de serviços. Após o curso, o participante estará apto a seguir os passos necessários para fazer uma análise profunda de problemas, utilizar métodos e ferramentas para resolver problemas de forma definitiva e liderar equipes de solução de problemas.

Para as inscrições, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail cursos@produttare.com.br ou pelo fone (51) 3024 5536. Para mais informações, clique aqui.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×