Segunda edição do MBA Produttare em parceria com a UNESC tem início nesta terça-feira

Segunda edição do MBA Produttare em parceria com a UNESC tem início nesta terça-feira

Notícias da Produttare

Na última terça-feira, dia 19 de março, a Produttare deu início a sua segunda turma do MBA em Excelência Operacional com ênfase em Engenharia de Produção, realizada em parceria com a UNESC.

O MBA Empresarial é uma pós-graduação Lato Sensu EAD desenvolvida para empresas. Os alunos serão capacitados para suportar o processo de melhoria contínua do Sistema de Produção do prisma do modelo de referência de Sistemas de Produção Enxuta.

A nova turma conta com 65 alunos e colaboradores de 10 empresas, que construirão do conhecimento aliado aos resultados, com aulas ministradas por professores consultores seniores.

Durante as boas-vindas aos alunos, foram recebidos os diretores das empresas parceiras, e da coordenadora do setor de Pós-Graduação Lato Sensu da UNESC, Mágada Tessmann.

Representando a Produttare, marcaram presença nosso CEO, Junico Antunes, que ministrou a primeira aula, além do nosso sócio-consultor, Ivan de Pellegrin e os consultores Ana Zilles e Thiago Menezes.



O MBA terá duração de nove meses, com um encontro presencial para o compartilhamento das experiências reais de cada aluno a partir do conhecimento construído durante o curso.

 

Imagem de Produttare

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×