Junico Antunes é o convidado da 1ª Conexão Sindi Empresarial

Junico Antunes é o convidado da 1ª Conexão Sindi Empresarial

Notícias da Produttare

Com o tema “A Excelência Operacional em Tempos de Digitalização”, CEO da Produttare será o palestrante do evento que terá transmissão no YouTube.

Nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, às 17 horas, os sindicatos empresariais da região Sul de Santa Catarina, Sindimetal (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânica e Material Elétrico de Criciúma) e Simec (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e Material Elétrico do Caravagio), realizam a primeira edição do Conexão Sindi Empresarial, com transmissão gratuita no Youtube do Sindimetal.

Com o tema “A Excelência Operacional em Tempos de Digitalização: Os Sistemas de Produção como Arma Competitiva – Vantagem Competitiva Se Constrói, Não se Copia”, o evento virtual contará com a palestra do CEO da Produttare Junico Antunes.

“O Brasil vem passando por um processo histórico de desindustrialização por conta da pandemia que assola o mundo. Acreditamos que, principalmente neste momento, o papel das empresas nacionais seja contribuir para a geração de saídas competitivas e sustentáveis para as suas empresas”, explica Junico, que exalta a iniciativa das duas entidades nesse sentido.

“Partindo das melhores teorias, práticas e técnicas de Engenharia de Negócios e Produção é possível construir a competitividade das empresas”, defende.

As inscrições para assistir ao evento podem ser realizadas aqui.

Assista aqui ao vídeo convite de Junico gravado para as duas entidades.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×