Calçados Bibi promove 12º Encontro de Fornecedores

Calçados Bibi promove 12º Encontro de Fornecedores

Notícias da Produttare

Saiba mais sobre o reconhecimento “Fornecedor Destaque Serviços” feito à Produttare

No dia 15 de fevereiro de 2023, a Calçados Bibi promoveu 12º Encontro de Fornecedores. A iniciativa foi realizada com mais de 200 participantes considerando o acesso online e presencial, dentre eles fornecedores de matérias-primas e máquinas, insumos, transportadores, prestadores de serviços, ferramentais, e os principais parceiros institucionais. O evento teve como objetivo principal alinhar as estratégias da empresa, além de desafiar toda a cadeia na busca de inovações, produtos e serviços diferenciados. Na oportunidade, também foram homenageados os principais fornecedores do ano de 2022 em diferentes categorias.

Com relação aos temas debatidos durante o evento, foram apresentados a redução de custos nas elaborações de coleções por meio dos desenhos, revisão de fluxo e planejamento de compras, metodologias, inclusão de mais tecnologia nos processos com o portal de fornecedores, sustentabilidade, inovação, entre outros.

Além das apresentações, três empresas foram premiadas nas categorias Ouro, Prata e Bronze, e outras sete reconhecidas nas seguintes áreas: serviços, sustentabilidade e inovação. Dentre os homenageados, o time da Produttare teve como representante, o Sócio Consultor Rodrigo Leis, que recebeu em mãos o reconhecimento de “Fornecedores Destaque Serviços”, pelo ótimo desempenho junto à empresa no último ano.

É de imenso prazer para a Produttare realizar projetos como estes em parceria com empresas de excelência como a Bibi Calçados. Agradecemos o reconhecimento e a grande parceria firmada.

Sobre a Calçados Bibi

Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem, um passinho por vez, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo ao desenvolvimento saudável das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2,6 milhões de pares/peças ao ano. Presente em mais de 60 países nos cinco continentes, no Brasil está em 3 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 150 lojas. A empresa é a primeira calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico, Cultural e Social.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×