Produttare realiza Workshop de Plano Diretor na Bruning

Produttare realiza Workshop de Plano Diretor na Bruning

Notícias da Produttare

Reduzir Lead Time, estoques em processo e custo logístico, além de aumentar a produtividade. Estes são os principais objetivos de um Plano Diretor de Operações. E foi em busca destes, que a Bruning realizou um workshop, ministrado pela Produttare, que aconteceu na última semana, na sede da empresa em Panambi/RS.


Com um Plano Diretor de Operações, é possível desenhar uma fábrica para atingir de forma mais racional os seus principais objetivos financeiros. Através de soluções em Layout Enxuto, com fluxos organizados para a máxima eficiência dos gargalos, são englobados os mais modernos conceitos de gestão de operações, entregando velocidade, produtividade, eficiência, qualidade e flexibilidade. Os ganhos são de uma melhora no atendimento aos clientes, flexibilidade, redução de custos e melhor desempenho econômico-financeiro.

No workshop, que teve a participação do CEO da Produttare Junico Antunes, inicialmente foram abordados os conceitos e metodologia, passando pelas propostas de Macro Layout em grupos, apresentações e discussões, consolidando, ao final, uma proposta, alinhando próximas etapas, com o desenho do Macro layout consolidado no workshop, detalhamento do Micro Layout da proposta de consenso e o plano de implementação. 

Sobre a Bruning
Fundada em 1947, a Bruning oferece soluções para fabricação de peças de alta complexidade nas mais variadas formas e processos, atendendo companhias como General Motors, Volvo, Iveco, Scania e Renault Trucks. Fabrica e vende peças aplicadas em máquinas agrícolas e de construção, veículos de transporte de cargas e pessoas. Com um corpo técnico altamente capacitado, auxilia seus clientes no desenvolvimento e teste de seus produtos, trabalhando no co-design e na fabricação de peças experimentais ou protótipos.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×