De forma remota, Produttare inicia projeto de Lean Construction junto à Kepler Weber

De forma remota, Produttare inicia projeto de Lean Construction junto à Kepler Weber

Notícias da Produttare

Dia 30 de março, em meio à crise da pandemia do coronavírus (Covid-19), a Produttare deu início a um projeto de Lean Construction, que será implementado em uma obra da Kepler Weber em Minas Gerais. O kick off do projeto foi 100% remoto e reuniu mais de 20 profissionais da empresa - que adotou férias coletivas em unidades fabris e o modelo home office com as demais equipes e gestores.

O projeto tem como objetivo trazer melhorias e otimização aos processos de planejamento e execução de obras da Kepler Weber no campo, através dos conceitos, métodos e técnicas advindos do Sistema Toyota de Produção (Lean Manufacturing) e da Teoria das Restrições.

Com fábricas no Rio Grande do Sul e no Mato Grosso do Sul, a Kepler Weber atua no setor de agronegócios, na etapa pós-colheita da cadeia produtiva de grãos. A companhia brasileira opera internacionalmente e fabrica equipamentos para a armazenagem, beneficiamento e movimentação de granéis, sendo especializada no desenvolvimento de soluções completas em armazenamento, processamento e manuseio de materiais a granel, com soluções de armazenamento de grãos em circulação.

O trabalho com a Produttare busca lançar as bases de sustentação para o futuro “Sistema de Produção Kepler Weber para Obras no Campo”. O foco principal consiste em atender de forma ainda mais efetiva as necessidades do mercado e qualificar ainda mais a entrega aos clientes.

Com previsão de seis meses de execução, sendo dois meses de planejamento da execução da obra, o projeto permitirá otimizar o lead time de implantação, bem como redução dos custos, e envolve o time da Kepler Weber, além de terceiros e fornecedores envolvidos nas montagens e nas obras.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×