Diretor da Produttare é palestrante convidado no 5º Fórum de Inovação e Inteligência Empresarial

Diretor da Produttare é palestrante convidado no 5º Fórum de Inovação e Inteligência Empresarial

Notícias da Produttare

No dia 18 de agosto, o diretor da Produttare, Junico Antunes, será um dos palestrantes convidados no 5º Fórum de Inovação e Inteligência Empresarial. O evento será realizado pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul, por meio de suas diretorias de Projetos, Inovação e Inteligência e Desenvolvimento Sustentável e Arranjo Produtivo Local Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha.

Em sua 5ª edição, o fórum propõe-se a abrir mentes e apresentar as possíveis inovações em produto, processo, modelo de negócio e tecnologias, em diversos segmentos, mostrando os benefícios que isto leva para a organização e a sociedade.

Serão abordados os temas Comércio Eletrônico - apresentando as novas oportunidades e desafios dos empreendedores com a utilização de serviços de tecnologia digital e comércio global – e Processo Industrial, tópico onde será discutido como os empreendedores conseguirão buscar e ampliar a competitividade dos negócios através de inovações em processos fabris.

Entre outros palestrantes convidados, juntamente com Junico Antunes, o evento oportunizará a interação com o internacional Brian Bieron, do eBay dos EUA, que irá debater sobre como no ambiente virtual o consumidor tem a conveniência de poder comparar tudo e no mundo inteiro, antes de comprar ou vender. E o porquê este acesso maior à informação, via internet, tem levado a sociedade, empreendedores e líderes para a competição global.

Informações: www.cic-caxias.com.br

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×