Produttare Software é patrocinadora do Siemens Digital Industry Forum 2019

Produttare Software é patrocinadora do Siemens Digital Industry Forum 2019

Notícias da Produttare

A Produttare Software, divisão da Produttare Consultoria especialista em soluções e inteligência tecnológica, é patrocinadora oficial do Siemens DISW Forum 2019, o maior evento de digitalização da América do Sul, que conecta a comunidade de usuários PLM, CAE, Manufatura com seus pares, parceiros e produtos.

O evento, que acontece em São Paulo de 13 a 15 de agosto, é uma oportunidade de aumentar o networking, aprender com especialistas, assistir palestras técnicas, workshops, além de interagir com diretores de engenharia de empresas com grande relevância.

Os conceitos da Indústria 4.0 são amplamente norteados pela digitalização dos processos, fluxos, modelos e outros ativações. Dentro desta perspectiva, as áreas de engenharia, simulação computacional e manufatura possuem um papel importante para elevar empresas ao nível de competitividade e qualidade dos produtos exigidos pelo mercado.

Neste evento, os palestrantes e convidados vão discutir como a digitalização está sendo utilizada para reduzir custos, elevar a qualidade dos produtos e reduzir o ciclo de desenvolvimento. Também é uma oportunidade de conhecer como as empresas inovadoras estão utilizando as soluções de digitalização, além de compartilhar ideias com os especialistas da Siemens.

Siemens Digital Industry Forum 2019
> 13 a 15 de agosto | São Paulo
> Renaissance São Paulo Hotel / São Paulo/SP

Inscrições aqui.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×