Diretor da Produttare mediará Simpósio Interações UFRGS - Sociedade: Cadeias Produtivas em Óleo e Gás

Diretor da Produttare mediará Simpósio Interações UFRGS - Sociedade: Cadeias Produtivas em Óleo e Gás

Notícias da Produttare

Junico Antunes, Diretor da Produttare, será um dos mediadores do Simpósio Interações UFRGS - Sociedade: Cadeias Produtivas em Óleo e Gás - que acontece nos dias 10 e 11 de setembro. O evento, que integra a programação comemorativa aos 80 anos da universidade, será realizado no auditório da Faculdade de Direito da UFRGS, na Avenida João Pessoa, nº 80 - Campus Centro.

O simpósio reunirá pesquisadores, profissionais do setor e agências governamentais que debaterão a exploração de Óleo e Gás no Brasil, a cadeia de fornecedores e os desafios da indústria diante das novas demandas do setor. Também serão discutidos os investimentos necessários à formação de recursos humanos para atuar nesta área.

No primeiro dia, além dos pesquisadores da UFRGS, o evento reunirá representantes da Fiergs, CNI, Sebrae e da AGDI, e das empresas BG, TMSA e Altus. No segundo dia, as atividades contarão com a participação de representantes de agências de governo, da Petrobrás, Micromazza, Produttare e Karoon.

As inscrições podem ser realizadas no site do evento. Mais informações podem ser conferidas no www.ufrgs.br/ufrgs/noticias/oleo-e-gas ou pelo fone (51) 3308.6000.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×