Consultor da Produttare participa de webinar sobre Indústria 4.0

Consultor da Produttare participa de webinar sobre Indústria 4.0

Notícias da Produttare

Nesta terça-feira, 11 de outubro (das 10h às 11h30), o consultor associado da Produttare - Alexandre Baroni - participa de um webinar sobre a quarta revolução industrial, a Indústria 4.0.


Os desafios da indústria nos dias de hoje são enormes: demanda por soluções personalizadas e com uso intenso de novas tecnologias, entrega rápida dos produtos, pressão permanente sobre os custos e adaptabilidade na produção, entre outros aspectos.


Além de Baroni, que é pós-doutor em Engenharia de Materiais, doutor em Engenharia e mestre em Engenharia de Materiais, com especialidade em Gestão Modular-Modularização - o curso online e gratuito conta com João Peixoto, doutorando e mestre em Automação Industrial, Engenheiro Eletricista, especialista em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação.


No evento, promovido pela Elipse Software, os palestrantes demonstrarão de que forma a internet das coisas, impressão 3D, engenharia genética, inteligência artificial, veículos autônomos e robôs contribuirão para o aumento da produtividade e redução dos custos.


Uma excelente oportunidade a todos os interessados em conhecerem as possíveis aplicações desses novos conceitos industriais e tecnológicos.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas aqui. 

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×