Sócio-consultor da Produttare realiza palestra na Acic

Sócio-consultor da Produttare realiza palestra na Acic

Notícias da Produttare

O sócio-consultor da Produttare, Altair Klippel, é o convidado especial da Mesa Redonda que abre o curso de Gestão de Processos da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O evento acontece nesta terça, 31 de outubro, às 19h, na sede da entidade.

O curso, que se propõe a desenvolver conhecimentos em torno do tema de gerenciamento de gestão de Processos, terá exposições conceituais e exercícios práticos, permitindo a aplicação pelos participantes.

Klippel é doutor em Engenharia pelo PPGEM da UFRGS, mestre em Engenharia pelo PPGEP da UFRGS, engenheiro de Minas pela UFRGS, especialista em Gestão Empresarial pela UNESC e Engenharia Econômica e da Produção pela FUCRI.

Em sua trajetória, acumula projetos de consultoria de Engenharia da Produção em empresas de diversos segmentos industriais, entre as quais podem se citar Dana, Randon Implementos, Suspensys, Fras-le, Master, AGCO, Medabil, Kepler Weber, Sasazaki, Controil, Eucatex, Stemac, Perbrás, Ritter, Kley Hertz, Todeschini, Saur, Killing, Farina e Cooperativa PIÁ.


Klippel é, ainda, professor de cursos de Capacitação Tecnológica em conceitos de Engenharia de Produção “In Company” e de cursos de Pós Graduação (MBA) em disciplinas de Engenharia de Produção nas instituições de ensino FAPA, UNISINOS, IBGEN, FTEC, UNISUL, FARS, além de consultor em Engenharia Industrial e Gestão da Produção.


É um dos autores do livro “Uma revolução na produtividade: A gestão lucrativa dos postos de trabalho”, e autor de diversos artigos científicos, bem como tradutor e revisor técnico em diversos livros da Editora Bookman.


Mais informações podem ser adquiridas no site da Acic: www.acicri.com.br.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×