Design for Profitability: o que impede a Engenharia de alavancar a rentabilidade da empresa?

Design for Profitability: o que impede a Engenharia de alavancar a rentabilidade da empresa?

Notícias da Produttare

Após o sucesso da primeira edição em Joinville/SC, o workshop voltado a gestores das áreas de engenharia e desenvolvimento de produtos chega a Porto Alegre.

Produttare Consultoria, Produttare Software e Siemens convidam para o "Design for Profitability - Obtenha resultados através da Engenharia", encontro que debaterá os principais problemas encontrados no processo de desenvolvimento de produtos e quais caminhos possíveis para que a Engenharia alavanque a rentabilidade das empresas.

Na briga entre demandas comerciais e capacidades operacionais de entrega, existe a Engenharia de Produto. Com o aumento da competitividade, a demanda por novos produtos com curtos tempos de entrega tem se tornado latente no mercado.

Entende-se que os caminhos devem mirar na agregação de valor no produto e na redução de custos do processo. Para isso, é necessária a criação de um Sistema de Desenvolvimento de Produto organizado e flexível. E foi pensando nisso que este workshop foi idealizado.

Uma ótima oportunidade de analisar criticamente o seu processo, conversar sobre como a Engenharia pode contribuir para alavancar a rentabilidade da empresa, descobrindo os principais problemas relacionados com a área e tranformando-os em oportunidades.

O encontro acontece dia 28 de novembro, quinta-feira, na sede da Produttare, em Porto Alegre.

Programação e inscrições aqui.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×