Castor Colchões conquista Top Móbile 2021

Publicada em 23/Ago/21

É com enorme alegria e orgulho que a Produttare parabeniza a Castor Colchões por conquistar novamente o Top Móbile, principal premiação top of mind do setor moveleiro brasileiro.


Em cerimônia que aconteceu de forma online e ao vivo no dia 03 de agosto, diretamente dos estúdios do ForMóbile Xperience, em São Paulo,  a Castor foi campeã em duas categorias: Colchões de Espuma e Mola e Box Spring.


O Prêmio Top Móbile destaca marcas que são referência, estabelecendo a força que cada marca possui no seu mercado de atuação. Além de estimular o setor, também tem o atributo de fomentar boas práticas e casos de sucesso.


Fundada em 1962, na cidade de Ourinhos, a Castor surgiu quando o empreendedor Hélio Silva, seguindo os passos do seu pai, fundou a Colchões Hélio Silva, uma fábrica artesanal que usava o capim cortado das margens da rodovia Raposo Tavares para produzir colchões. O nome Castor nasceu de uma inspiração de Hélio ao imaginar a maciez de um novelo de lã cuja marca era Castor.


Atualmente, a Castor é referência de qualidade em seu mercado em razão dos constantes avanços tecnológicos e à atualização permanente de seu design, além das inovações em linhas de produtos que proporcionam vida mais saudável e confortável aos seus clientes.

Notícias Relacionadas

Conteúdos Relacionados

Eventos relacionados

Receba a Newsletter Produttare

Trazemos os melhores artigos e pensamentos sobre Excelência Operacional, Lean Manufacturing e Gestão de Operações.